Um caso inusitado aconteceu na última sexta-feira (26), na região central de Curitiba. Um pedestre, que caminhava pela rua Presidente Taunay, riscou um veículo Audi que estava estacionado na via, por volta do meio-dia. O veículo, de cor vermelha, teve a lateral danificada pelo homem, que foi registrado pelas câmeras de segurança de um edifício residencial da região, muito movimentada durante o horário de expediente.

Foto: Reprodução

Em entrevista à Banda B, o dono do veículo, que preferiu não se identificar, contou que ficou ‘chocado’ com a tranquilidade do rapaz enquanto riscava a lataria do Audi, em plena luz do dia. “É uma área nobre de Curitiba, né? Em uma rua movimentada. Fiquei muito irritado com a situação e fui em busca dessas imagens que mostram esse homem estragando meu carro. É um absurdo”, afirmou.

O vídeo, enviado pelo proprietário à reportagem, não mostra qual foi o objeto utilizado para cometer o ato de vandalismo. “Eu quis compartilhar essas imagens para mostrar à população a violência que acontece todos os dias em Curitiba. Se isso ocorre em uma região como essa, o que deve acontecer na periferia da cidade?”, indagou a vítima.

O dono do automóvel não irá prestar queixa à polícia.

Confira o vídeo: