Dois carros capotaram em um curto espaço de tempo na tarde deste sábado (4) na Região Metropolitana de Curitiba. O primeiro aconteceu em Almirante Tamandaré e uma idosa, de 58 anos, se feriu e precisou ser levada ao hospital. Já o segundo aconteceu em Campo Largo e uma das vítimas, por conta da gravidade, precisou ser transportada por uma aeronave.

Almirante Tamandaré

Segundo apurado pela Banda B, o caso aconteceu na Rodovia do Calcário já no limite com Colombo. O carro era ocupado por cinco pessoas. Ao que tudo indica, o motorista teria perdido o controle do veículo após ter se assustado com um caminhão e direcionou o veículo para um barranco fazendo com que capotasse.

Foto: Djalma Malaquias/Banda B

 

“Das cinco pessoas que estavam no carro, uma idosa de 58 anos teve uma lesão na cabeça e foi encaminhada ao Hospital Evangélico”, explicou o cabo Hames, socorrista do Siate. Ele também afirmou que, aparentemente, o rapaz não dirigia em alta velocidade e que o acidente foi causado por um susto.

Em relação aos outros ocupantes, nenhum deles teve ferimentos. Quando a polícia chegou ao local, o condutor já não estava lá.

Campo Largo

O acidente aconteceu na Estrada de Bateias e uma vítima, que não teve a idade revelada, foi encaminhada por um helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) ao hospital.

De acordo com levantamentos, o condutor do veículo teria colidido contra uma árvore e capotado ao cair em um barranco.

 

O Corpo de Bombeiros esteve no local para prestar atendimento médico e o BPMOA foi acionado. Ele teve um traumatismo crânio-encefálico moderado, fratura na perna direita e um extenso ferimento no rosto.

Ao ser estabilizada, a vítima foi levada ao Hospital do Rocio, em Campo Largo.