A família do adolescente Diogo Fortes Linhares, que mora em Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba, está desesperada. Desde a última sexta-feira (18), o garoto não é mais visto. Em entrevista à Banda B, a tia Franciele Fortes explicou que todas as formas de contato com Diogo já foram feitas, porém, sem sucesso. Ela disse ainda que a avó do menino, com quem Diogo mantinha uma relação muito próxima, está sem comer e sem dormir, porque não sabe mais o que fazer.

“A gente já fez Boletim de Ocorrência e publicamos em todos os lugares possíveis. É um desespero, sabe. Ele e a avó mantinham um ótimo relacionamento, porque ele foi criado por ela. Até então, ele sempre teve tudo do bom e do melhor. Então, não tem o que falar dele”, comentou Franciele.

A tia ainda informou que o viu, pela última vez, esperando o ônibus em um ponto na Colônia Maria José (RMC), sentido o Centro da cidade. “Estava chegando do trabalho, aí eu cumprimentei e ele me respondeu. Eu desci e fui para a minha casa. Aqui, eu moro em uma rua e ele na outra. A gente é muito próximo”, pontuou.

Possibilidade

Em determinado momento da fala, Franciele ainda disse que só há um motivo possível para que o garoto tenha desaparecido. “Então, ele começou a andar com más companhias. Recentemente, com a própria vó, ele teve algumas atitudes agressivas porque queria sair, mas o pessoal não deixava. Não teria outro motivo”, apontou.

Contato

Se você tiver alguma informação sobre o paradeiro de Diogo, pode entrar em contato com os números (41) 995244006 e (41) 36725308. “Depois deste dia, ele não apareceu mais em lugar nenhum. Não deu mais notícias. Procuramos em todas as redes sociais e nada. A gente está desesperado porque ele só tem 17 anos. Toda divulgação ajuda porque o Rádio e a Internet são meios de comunicação muito bons e ajudam demais”, concluiu Franciele à Banda B.