Uma criança, de cinco anos, morreu após sofrer um acidente de carro na zona rural de São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. O caso aconteceu no final da tarde da última sexta-feira (1º), na região da Colônia Marcelino. O carro capotou e não há informações sobre como teria acontecido o  acidente.

De acordo com informação levantadas pela Banda B, no veículo, além da criança, estavam dois adultos. O casal foi socorrido por terceiros, enquanto o menino teve apoio do Corpo de Bombeiros e precisou ser colocado na ambulância.

Por conta da gravidade do estado de saúde do menino, o médico da corporação chegou a ir ao encontro da equipe e encontrou a ambulância no caminho, mas o garoto acabou não resistindo e morreu dentro do veículo do Siate.

Este é o segundo capotamento ocorrido em menos de 24h na região rural de São José dos Pinhais. Na última quinta-feira (30), um carro colidiu contra um barranco e capotou com um homem, sua esposa e duas netas na região de Agaraú. A mulher morreu no local.