O corpo de um homem, já em avançado estado de decomposição, foi encontrado por uma pessoa que passava pelas margens de um rio na Rua São José dos Pinhais, no Bairro do Sitio Cercado, em Curitiba. O achado aconteceu na tarde desta sexta-feira (13).

O homem chamou a polícia militar informando que teria visto o corpo da pessoa com os pés dentro do rio. Ele ainda detalhou que o morto estaria de roupas pretas. A polícia militar confirmou o fato ao chegar no local e acionou o GOST, o Grupo de Operações e Socorro Tático, do Corpo de Bombeiros.

Foto: Arquivo

O tenente Pimenta, do GOST, explicou que o local onde o corpo estava era de díficil acesso. Ele ainda explicou que não foi possível perceber se a vítima tinha sinais de agressão ou qualquer tipo de ferimento. “O corpo estava em avançado estado de decomposição, então a gente conseguiu ver apenas que, aparentemente, ele tinha 50 anos de idade e era um homem”, contou.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames complementares que poderão determinar a causa da morte e a identificação da vítima. Se a hipótese de morte violenta for confirmada, o caso segue investigado pela Polícia Civil.