Copos e garrafas foram lançados contra clientes de um bar na Rua Alferes Poli, na região central de Curitiba, por volta das 22h desta sexta-feira (10). Dois jovens, estudantes da UTFPR, sofreram ferimentos leves. Eles acusam que os objetos foram lançados pelo morador de um prédio da região.

Pelo menos cinco objetos foram lançados e os frequentadores acusam que vieram de um apartamento. Um jovem, que estava no bar e teve dois amigos feridos na ocorrência, afirmou que os copos tinham um líquido estranho dentro. “Eu lembro de cair um copo lançado de um apartamento e veio um cheiro forte de querosene. Meus dois amigos tiverem ferimentos por queimadura. Foi uma situação bem lamentável”, disse à Banda B.

O dono do bar vítima do atentado afirmou que o problema é recorrente. “Aqui é bem comum. Muitas vezes os moradores jogam água e gelo. Eu sempre oriento os clientes a não fazer barulho depois das 22h. Os moradores preferem não conversar, apenas jogam as coisas”, afirmou.

A Polícia Militar foi acionada para fazer o Boletim de Ocorrência do caso, que deverá ser levado à Polícia Civil.  O espaço está aberto aos moradores para relatarem o que aconteceu.