Um jardineiro morreu após ter sido atropelado na noite deste domingo (10) no bairro São Braz, em Curitiba, quando andava de bicicleta na região. A vítima era conhecida por muitos moradores  de Santa Felicidade, em Curitiba, por sempre prestar serviços de jardinagem junto com a esposa.

Sebastião foi encontrado morto no local.

Um carro Ford Ka vermelho estava na Avenida Vereador Toaldo Túlio quando, segundo relato do motorista à equipe de socorro, o condutor viu o ciclista e não conseguiu desviar. Sebastião Martins, de 64 anos, estava sozinho quando foi atropelado, por volta das 18 horas. A equipe do IML levou aproximadamente duas horas para chegar ao local e recolher o corpo.

Sebastião era  jardineiro e prestava serviços à muitos moradores de Santa Felicidade. Ele costumava cortar a grama de várias famílias com a ajuda da esposa. Moradores lamentaram a morte do “Bastião”, como era conhecido.

O acidente ocorreu em frente à pizzaria Abaré na rua Vereador Toaldo Túlio, em Santa Felicidade. A socorrista Ana conta que quando chegaram, Sebastião já estava morto. Ela afirma que a pancada foi forte e que a vítima estava com graves ferimentos crânio, cervical e várias fraturas.

O BPtran registrou a ocorrência e o motorista do Ford Ka permaneceu no local.