A rede de hipermercados Condor realizou, na noite desta quarta-feira (16), no restaurante Madalosso, em Curitiba, um jantar com uma premiação para seus principais fornecedores. Em 2019, a empresa completou 45 anos de serviços à população paranaense.

(Foto: Daniela Sevieri/Banda B)

De acordo com o presidente do Condor, Joanir Zonta, atualmente são mais de 2 mil fornecedores e estavam presentes no jantar os responsáveis por 80% do fornecimento da rede. “É um jantar de confraternização que nós fazemos todos os anos com os nossos fornecedores, porque afinal são eles quem trazem as promoções que conseguimos repassar para os nossos consumidores”, disse Joanir.

A diretora de marketing do Grupo Condor, Elaine Munhoz, explica que a premiação conta com 34 categorias e que este ano o Condor trouxe muitas novidades para o mercado. “Esse ano já lançamos o Condor Connect, um centro de inovação que reuni startup’s com o objetivo de apresentar soluções para o varejo brasileiro. A segunda novidade é que estamos lançando também um novo canal, onde a sociedade em geral poderá anonimamente realizar denúncias sobre situações que não correspondam ao nosso código de ética, como assédios, fraudes, entre outros casos”, afirmou Elaine.

As denúncias podem ser feitas acessando o site grupocondor.eticca.com.br/denuncia e preenchendo o formulário.

Outra novidade do Condor para os consumidores este ano, e como forma de celebrar os 45 anos de história que o grupo completa em 2019, é o sorteio de 45 caminhões cheios de prêmios durante todo o mês de outubro. “Para comemorar essa data cheia, estamos lançando um sorteio de 45 caminhões recheados de prêmios durante todo o mês do nosso aniversário. A cada 25 reais em compras, o cliente ganha um número da sorte para concorrer aos prêmios”, contou a diretora de marketing.

Fornecedor do Condor há 26 anos, Otilio Mônaco elogiou a iniciativa do grupo de realizar a confraternização. “Só o Condor que faz esses jantares com os fornecedores, acho muito bom. É uma oportunidade para conhecer outros fornecedores e encontrar amigos que a gente não vê faz tempo, além da janta fantástica”, comentou Otilio.