Gera intensa comoção nas redes sociais a morte, na última terça-feira (13), do empresário Marcelo Cinnante, de 49 anos. Ele era o fundador e dono do Marcelo, um dos mais tradicionais hot dogs de Curitiba, que teve o início das atividades no bairro Fanny. O restaurante foi fundado em 1992 e tornou-se uma rede, com lojas, além do Fanny, no bairro Novo Mundo, na capital, e em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba.

Morte de Marcelo gera intensa comoção nas redes sociais (Foto: Facebook)

 

Marcelo morreu no Hospital Cruz Vermelha, onde estava internado em decorrência de um infarto. Um dos principais pratos da rede de loja era o Especial do Marcelo, considerado um dos mais gostosos da capital.

Nas redes sociais, são centenas de mensagens em homenagem ao empresário. No perfil oficial do Marcelo Burgers & Dog, que tem quase 15 mil curtidas, foi postada a seguinte mensagem: ‘Morte de criador de hot dog famoso de Curitiba gera comoção em redes sociais:

“Foi-se o pai, o marido, o avô, o seu Marcelo do hot dog, mas acima de tudo foi-se um homem do bem. Exemplo de luta, de sonho, de respeito, de honestidade, de amor pela vida, pela família e pelas pessoas. Foi-se o Marcelo. Mas nessa vida ficou o seu legado e toda nossa admiração. Obrigado por tudo. Descanse na paz do Senhor”.

Especial do Marcelo é considerado um dos mais gostosos de Curitiba (Foto: Facebook)