Foi preso no começo da manhã deste domingo (19) o acusado de ter atropelado seis pessoas em Almirante Tamandaré na noite do último sábado. O homem foi apreendido após ser perseguido por uma testemunha, que informou seu paradeiro à Polícia Militar. Além de não ter prestado atendimento às vítimas, o motorista ainda foi pego pelo teste do bafômetro e revelou não possuir carteira de habilitação.

Foto: Daniela Sevieri/Banda B

De acordo com o delegado de Almirante Tamandaré, Tiago Baltazar Dantas, o homem foi preso em flagrante. “Ainda não decidimos por qual crime ele será enquadrado, pois estamos colhendo todas as informações. As possibilidades são dele ser indiciado por homicídio tentado ou por lesão corporal grave”, contou em entrevista à Banda B.

“Independente do crime, a pena excede os 4 anos de prisão, o que impede que seja realizada uma fiança. Portanto, o suspeito continuará preso à disposição da justiça, dando seguimento ao inquérito policial”, acrescentou Dantas.

O acidente na rua Emílio Johnson envolvou quatro mulheres e duas crianças. Duas pessoas seguem internadas com ferimentos moderados. “Eram cinco pessoas de uma mesma família. Uma das mulheres teve traumatismo craniano e fratura nas duas pernas, sendo levada para o Hospital do Cajuru. A outra foi encaminhada ao Evangélico também com uma perna quebrada”, finalizou.

À polícia, o motorista afirmou não se lembrar do acidente, fato que, para o delegado, comprova a embriaguez. Dentro do carro, foram encontradas uma garrafa de vinho e várias latas de cerveja.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Com bebida no carro, acusado de ter atropelado 6 pessoas na RMC não tinha CNH

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.