Com estrelas como Lucho González (Atlético), Kelvin (Ex-Paraná) e Bill (Ex-Coritiba), Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, está preparada para receber, neste domingo (9), o futebol das estrelas do Paraná. O evento, com a intenção de se arrecadar alimentos para instituições beneficentes, acontecerá a partir das 11h no Parque Multi Eventos, na Av. Brasil, no bairro Greenfield. Antes, a partir das 9h, acontece a final do Campeonato Municipal de Fazenda Rio Grande, entre Arsenal e Morenos.

O ingresso custa 1 kg de alimento, que será entregue às instituições. O prefeito de Fazenda Rio Grande, Marcio Wosniak, disse que vale a pena o fazendense chegar cedo para acompanhar a grande final. “O jogo será de alto nível, com duas equipes bem preparadas. Depois do jogo, acontece então o futebol das estrelas, com atletas profissionais do futebol brasileiro, dos times paranaenses ou que moram aqui”, descreveu à Banda B.

De acordo com o prefeito, a festa fecha com chave de ouro um ano com grandes investimentos na área de lazer. “Apenas 28 anos de história de Fazenda Rio Grande e tanto futuro pela frente. Fazenda é uma cidade em formação e todo dia chegam novos moradores. Pessoas jovens, com filhos, que querem ter um espaço de lazer, com é aqui o Parque Multi Eventos. É um espaço espetacular, com quadra esportiva e pistas de corrida”, destacou.

Outra novidade para breve, lembra o prefeito, é a inauguração do Parque Verde. “Em janeiro inauguramos o Parque Verde, que era subutilizado pela poluição do rio. Agora, um grande investimento em saneamento nos deu a possibilidade de represar o lago e fazer em torno dele um grande circuito de caminhada, pedalinho e outros esportes náuticos”, explicou.

O Centro Multi Eventos de Fazenda Rio Grande tem opções de churrasqueiras e foods trucks para o almoço. Também participarão do evento: Abner (Coritiba), Leandro Vilela (Paraná), Léo Gago (Ex-Coritiba), Vitor Feijão (Paraná), Luisinho Netto (Ex-Atlético), Jhonny Lucas (Paraná), Thiago Rodrigues (Paraná), Dudu (Ex-Coritiba) e Léo Pereira (Atlético).