Um motorista de 33 anos que trafegava com o farol apagado e na contramão bateu contra um caminhão na noite deste domingo (10), no Contorno Norte (PR-418), em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Ele foi preso em flagrante por embriaguez ao voltante e levado para a Delegacia Central. Ninguém ficou ferido gravemente.

O veículo Gol estava com o farol apagado e, por isso, já tinha despertado a atenção de outros caminhoneiros no Contorno.

Foto: Banda B

 

O açougueiro Edson Junior que viu o acidente disse que o motorista do Gol avançava os limites da rodovia e também trafegava pela contramão. “Ainda bem que não teve vítimas porque o negócio estava muito feio, ele estava alcoolizado. Estava com o farol apagado, os caminheiros começaram a passar rádio uns para os outros para evitar não passar por cima dele. Mesmo assim, ele pegou na lateral de um caminhão que vinha no outro sentido”, descreveu.

Segundo testemunhas, o motorista desceu do carro e apresentava sinais de embriaguez na fala e na forma de andar. “Era nítido, ele estava falando arrastado, tentou fugir, mas não ia conseguir, então desistiu”, completou a testemunha.

 

Foto: Banda B

 

Policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (Bprv) estiveram no local e prenderam o motorista em flagrante. Sem ferimentos graves, o motorista foi atendido por uma ambulância e liberado no local. Logo depois, ele foi encaminhado para a Delegacia Central de Colombo por embriaguez ao volante.