Marcado por solidariedade, empatia e compaixão, o Natal de 2020 já está próximo. Com ações voltadas para auxiliar pessoas e comunidades, esse período é marcado pela arrecadação de doações e ações beneficentes. No Instituto Futebol de Rua, por exemplo, a data costuma ser marcada por uma festa que reúne crianças e familiares, porém, neste ano, a celebração será em casa.

Com o objetivo de ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social e, principalmente, aquelas atingidas pelos impactos da pandemia da Covid-19, o Futebol de Rua está promovendo a campanha Natal Sem Rua. A ação irá arrecadar brinquedos e alimentos para presentear crianças e famílias com uma ceia de Natal completa.

Foto: Divulgação

Para o fundador do Instituto Futebol de Rua, Alceu Natal Neto, o período marca o fechamento das atividades do projeto. “O Natal é uma celebração que marca a união e o sentimento familiar do Instituto com os alunos e suas famílias. Mesmo sem nossa tradicional festa, queremos estar perto daqueles que dão sentido ao nosso trabalho nesse dia”, conta.

Para quem quiser colaborar com a ação, as doações podem ser feitas presencialmente, na sede do Instituto, no bairro Cajuru, em Curitiba. Além disso, os interessados podem adquirir presentes virtuais e ajudar a ação por meio do site https://bit.ly/35gsrCR. Todos os alimentos e brinquedos serão entregues no dia 12 de dezembro, em uma celebração drive thru.

Serviço:

Campanha Solidária Natal Sem Rua

Doações: brinquedos e alimentos não perecíveis.

Data: 09/11 até 10/12

Site: https://ebanxbeep.com/instituto-futebol-de-rua/natal-sem-rua

Local: Sede do Instituto – Rua Antônio Moreira Lopes, 190 – Cajuru, Curitiba – PR.

Contato via WhatsApp: 41 – 3042-2261