A AMECIM (Associação dos Moradores e Empresários do Centro Industrial Mauá), localizada em Colombo, região metropolitana de Curitiba, realiza no domingo, dia 8, o 3° Mega Evento para arrecadar fundos para a construção da sede própria da associação. Haverá apresentação de carros de rally, uma tonelada de costela fogo de chão e muita música com atrações como a dupla sertaneja Willian e Renan. O evento acontecerá a partir das 8h30 na Rua Anair Bonato Tosin, no Ginásio da Escola Municipal Barão de Mauá.

(Foto: Arquivo AMECIM)

O presidente da AMECIM, Osmair Possebam, falou sobre as atrações do evento. “A partir das 8h30 haverá exposições de carros de rally, clubes de carro e, a partir das 9h, começa o festival musical. Atrações locais e cantores como Willian e Renan e a Banda da Polícia Militar. É um evento familiar, onde temos estas atrações, com mais de 1 tonelada de costela fogo de chão, maionese e salada. Na parte da tarde, a partir das 14h, sorteio de uma motocicleta. O evento vai até as 18h e show com Willian e Renan para encerramento”, contou à Banda B.

A intenção da AMECIM é arrecadar fundos para finalizar a construção da sede própria. “O dinheiro arrecadado vai para que a gente execute o projeto. É uma sede com 250 metros quadrados, com recepção, salas para atendimento e uma sala para reunião, para atender os serviços sociais que já temos hoje, como atendimento psicológico e tudo mais”, descreveu.

Além do atendimento psicológico, a AMECIM faz trabalhos como assessoria jurídica e também previdenciária.