(Fotos: Rafael Torquato – Banda B)

 

Um grave acidente entre dois carros foi registrado no Parque Tingui, em Curitiba, na tarde desta quarta-feira (27). O caso, que envolveu um Nissan Tiida e um Ford Ka, aconteceu na Rua Dr. Mbá de Ferrante, na esquina com a Carlos Gelenski, no bairro São João.

No local, a motorista do Tiida, que estava sozinha no veículo, afirmou que subia pela via quando o Ford Ka, que vinha no sentido contrário, se perdeu em uma curva e bateu contra ela. Com o impacto, o automóvel da mulher acabou colidindo contra um poste, que foi derrubado. O Ford Ka rodou e saiu da pista, caindo em um barranco ao lado da via.

Segundo o guarda municipal Maurílio, o acidente ocorreu em um momento de forte chuva. “Um veículo desceu e o poste quebrou. É mais um, já que não é a primeira vez que isso acontece. Aqui é uma curva bem perigosa”, afirmou.

Apesar do susto, tanto a ocupante do Tiida como o condutor do Ford Ka, que também estava sozinho, sofreram apenas ferimentos leves e recusaram encaminhamento ao hospital.

O trânsito foi isolado no local para o atendimento da ocorrência. A Companhia Paranaense de Energia (Copel) foi acionada para a substituição do poste que caiu.