O piloto e garupa de uma motocicleta ficaram feridos após baterem contra um Fiat Uno, no cruzamento da rua Piraquara com a rua Clevelândia, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. O acidente aconteceu no início da tarde desta terça-feira (7).

De acordo com Michel Douglas, motorista do carro, a moto teria cruzado a preferencial em alta velocidade. “Eu vinha pela rua Piraquara, quando a moto cruzou em alta velocidade. Assim não deu nem tempo de frear, nem nada, quando vi já estavam em cima do capô”, contou ele.

Foto: Marcelo Borges/Banda B

Ainda segundo o motorista, o garupa estaria sem capacete. Após a colisão, ele desceu do Fiat Uno para ajudar os dois ocupantes da motocicleta.

“Desci do carro pra ver se estava tudo bem com os dois. Um levantou e saiu andando e o outro ficou meio que agonizando”, afirma Douglas.

O sargento Clederson, do Corpo de Bombeiros, diz que a motocicleta foi arremessada contra uma caçamba após a batida e que o piloto foi ferido mais gravemente. “A moto foi arremessa na caçamba de detritos, ocasionando maior gravidade aos ferimentos do condutor, que teve fraturas nos membros inferiores e inspira maiores cuidados, porém sem risco de morte”, disse o sargento.

O piloto da moto, de 32 anos, foi encaminhado para o Hospital do Trabalhador. Já o garupa, de 24 anos, foi levado ao Hospital Cajuru.

Os dois foram atendidos por ambulâncias do Siate e o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foi até o local atender a ocorrência.