Duas pessoas foram socorridas após se envolverem em uma batida entre um caminhão e um carro. O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (22), no Contorno Norte, em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba.

Foto: Colaboração

As primeiras informações que chegaram aos bombeiros foram de que as duas vítimas feridas estavam presas em meio às ferragens do carro. “Mas chegando ao local constatamos que elas não estavam presas entre os ferros. Foi feito o resgate da melhor forma possível”, afirmou o sargento Trindade, do Corpo de Bombeiros.

Conforme explicações do sargento, a colisão foi bastante forte. No entanto, algo pior poderia ter acontecido caso os ocupantes do automóvel não estivessem utilizando cintos de segurança. “Por eles estarem usando os cintos de segurança na hora da colisão, os ferimentos foram menores”, acrescentou.

Foto: Colaboração

O motorista do carro, de acordo com Trindade, não soube relatar como se deu o acidente. “Ele estava um pouco confuso”, disse. Porém, o condutor do caminhão teria dito que não conseguiu evitar o acidente por conta da velocidade que trafegava.

Uma das vítimas teve ferimentos leves e a outra sofreu ferimentos moderados.