O Colégio Novo Ateneu, localizado na Av. Nossa Senhora Aparecida, no bairro Seminário, em Curitiba, vai parar de funcionar a partir de 2021. No local, será instalada uma nova unidade do Colégio Bom Jesus, que será chamada de Colégio Bom Jesus Seminário, com matrículas abertas a partir do dia 15 de outubro.

(Foto: Divulgação)

 

Por meio de nota, o Grupo Bom Jesus informou que, a partir de janeiro de 2021 o Colégio Bom Jesus iniciará um novo projeto educacional onde está instalado, atualmente, o Colégio Novo Ateneu, em Curitiba (PR), que encerra as suas atividades em dezembro de 2020. “Com essa iniciativa, o Colégio Bom Jesus dará continuidade à demanda das famílias nos bairros da região do Seminário, que buscam por uma Educação Básica de excelência e com base na formação humana. Esta nova Unidade será denominada Colégio Bom Jesus Seminário”, diz a nota.

De acordo com o Bom Jesus, as matrículas serão abertas em 15 de outubro de 2020 e serão ofertadas vagas para turmas da Educação Infantil ao Ensino Médio, com toda a infraestrutura, soluções, serviços e produtos do Colégio Bom Jesus. “Interessados em saber mais sobre a proposta pedagógica ou como agendar uma visita à nova Unidade podem entrar em contato pelo 0800 727 4003″, concluiu.