Um cliente de uma agência bancária no bairro São Braz, em Curitiba, encontrou um homem de 63 anos morto na área de autoatendimento, na manhã desta quarta-feira (4). A Polícia Militar (PM) esteve no local e pediu apoio a Criminalística. Há sangue e ferimento na cabeça, que pode ter sido ocasionado pela queda. 

Foto: Banda B

 

Segundo as informações apuradas no local, o homem estacionou o carro no estacionamento da agência, que fica na rua João Falarz, e entrou no autoatendimento carregando diversos papéis, entre eles, boletos de pagamento. A partir disso, não há detalhes do que pode ter acontecido com ele.

 

Foto: Banda B

 

A tenente Smanhoto da PM disse que câmeras de segurança poderão auxiliar. “Não podemos afirmar nada ainda porque não tivemos acesso às imagens. Mas, o que sabemos é que se trata de um homem de idade, está com vários boletos nas mãos, então, provável que tenha vindo até aqui para pagar contas, mas não sabemos ao certo. Ele tem um corte na cabeça, há sangue no chão”, descreveu à Banda B.

O gerente da agência poderá ajudar porque tem acesso às câmeras. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para o recolhimento do corpo e identificou a vítima como sendo Marcos Perreta. A Polícia Civil investiga o que pode ter acontecido dentro da agência.