Cidades da região metropolitana de Curitiba também se organizam no combate ao coronavírus. Até as 9h desta terça-feira (17), foram confirmados os cancelamentos das aulas em Pinhais e Campo Largo. A tendência é que as outras cidades da região metropolitana façam o mesmo.

(Foto: EBC)

Confira as definições por cidades:

Pinhais: Comitê de combate ao Covid 19 foi criado. Eventos em comemoração do aniversário foram cancelados e o Festival de Cerveja Artesanal, marcado para o fim de março, foi adiado. As aulas da rede municipal estão suspensas.

Campo Largo: Aulas suspensas.

Campo Magro: Aulas suspensas

Piraquara: Reunião hoje deve definir suspensão das aulas

São José dos Pinhais: Reunião hoje pode definir suspensão das aulas

Colombo: Reunião nesta manhã deve definir novas medidas a serem tomadas

Almirante Tamandaré: Aulas canceladas a partir de segunda-feira; cancelamento de férias de todos funcionários da saúde e da defesa civil; suspensão de todas as atividades realizadas com a terceira idade; suspensão dos Jogos Municipais Escolares; suspensão da Agenda Aberta; e de todas as atividades no Centro de Convenções Edson Dalke.

Mandirituba: Sem casos suspeitos, por enquanto aulas mantidas, com medidas preventivas para os alunos

Fazenda Rio Grande: Última reunião na segunda-feira definiu pela manutenção, o que pode mudar após a recomendação do governador Ratinho Junior

Araucária: Criou comitê para prevenir o Covid 19 e suspendeu os eventos públicos vinculados à Prefeitura. Ainda sem definição com relação as aulas

Quatro Barras: Ainda sem definição com relação às aulas na rede municipal

Campina Grande do Sul: Ainda sem definição com relação às aulas na rede municipal