Um ciclista ficou ferido em um acidente envolvendo dois carros na manhã desta sexta-feira (26) em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Ele tem cerca de 50 anos e pode ter tido um traumatismo craniano. Um dos motoristas envolvidos na batida estava alcoolizado e foi levado para a Delegacia de Polícia.

 

 

O acidente aconteceu quando a vítima aguardava para atravessar o cruzamento das ruas tenente Djalma Dutra com Voluntários da Pátria. Um Uno e um Voyage colidiram lateralmente, atingindo o ciclista. Um dos motoristas teria furado o sinal vermelho.

O cabo Anderson da Polícia Militar (PM), acionado para atender o ciclista, disse que o estado de saúde dele é grave. “Foi um acidente envolvendo dois carros e nessa colisão acabaram atingindo um ciclista, que está em estado grave, suspeita de traumatismo craniano. Um dos motoristas está com sintomas de embriaguez, foi feito o teste de bafômetro e ele será levado para a delegacia”, descreveu à Banda B.

 

 

O motorista do Uno foi levado para a Delegacia de Polícia ao realizar o teste de bafômetro. O ciclista foi levado ao hospital e corre risco de morte.