Uma forte chuva atingiu Curitiba, no final da tarde deste domingo (1), provocando estragos em diversas regiões da cidade. Entre os resultados da queda da água, estão alguns pontos de alagamento, a queda de árvores e o cancelamento de uma atração do Natal de Curitiba.

(Foto: Banda B)

Segundo internautas que entraram em contato com a Banda B, a rua Visconde do Rio Branco, na altura do Sesc da Esquina, e o cruzamento da rua 24 de Maio com a Brasílio Itiberê sofrem com alagamentos e o trânsito nas regiões está complicado.

Já a apresentação da orquestra da Unicesumar, atração do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais, foi cancelada por causa do tempo, de acordo com a prefeitura. O espetáculo ao ar livre estava marcado para as 18h horas deste domingo, no Parque Barigui.

Outro estrago aconteceu nas proximidades da Ópera de Arame, também segundo internautas, onde uma árvore caiu e bloqueou parte da rua João Gava, no bairro Abranches e foi retirada da via pela própria população no local. Assista ao momento:

De acordo com informações da Defesa Civil, cinco quedas de árvore foram registradas nos bairros Água Verde, Novo Mundo, Boa Vista e na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

Em breve mais informações.