Prêmio ADVB acontecerá em dezembro (Foto: Reprodução)

 

Banda B é finalista do prêmio Top de Marketing 2017 na categoria Comunicação. O case Reposicionamento e Superação concorrerá com a Gazeta do Povo e Rede Massa. Os finalistas foram divulgados pela ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) nesta quinta-feira (9).

O Top de Marketing, considerado o principal prêmio das áreas de marketing e vendas do Brasil, foi criado há 42 anos com o objetivo de valorizar as ações e trabalhos realizados no Paraná, levando em conta as estratégias e resultados alcançados.

Empresas públicas e privadas podem participar da premiação que avalia e reconhece cases de sucesso em seis categorias: Indústria, Varejo, Serviços, Comunicação, Startups e PME’s – Pequenas e Médias Empresas, e Social – empresas que tenham desenvolvido projeto em prol da comunidade, com cunho social ou de sustentabilidade.

Os três melhores cases de cada categoria são classificados como finalistas, e um deles é declarado vencedor em cada categoria, durante uma grandiosa festa de premiação, que acontecerá em dezembro.

Finalistas

Confira os três finalistas do prêmio na categoria Comunicação:

Banda B: Reposicionamento e Superação
Gazeta do Povo: A Nova Gazeta do Povo
TV Guará: Como a Rede Massa implementou uma nova emissora de televisão nos Campos Gerais que e, em menos de 5 anos, virou referência em programação local, com liderança de audiência e sucesso de faturamento”.

Outra premiação

Neste ano, a Banda B já ganhou o prêmio como ‘Veículo do Ano’ do Prêmio Best Mídia, organizado pelo mercado publicitário. No mesmo evento, foi premiada a campanha de mídia digital ‘Maio Amarelo’, do DETRAN-Paraná, da Agência Master, veiculada no Portal Banda B, em parceria com a equipe de jornalismo.

Notícia Relacionada: