Um homem e uma mulher foram socorridos ao hospital após o carro em que eles estavam se envolver em um acidente e parar apenas depois de capotar. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (17) na Av. Comendador Franco, na região do bairro Guabirotuba, em Curitiba. Apesar da gravidade, ambos não sofrem risco de morte.

Segundo apurado pela reportagem, e relatado por uma testemunha, o veículo de modelo Veloster seguia na pista em direção à São José dos Pinhais quando passou pelo canteiro central e só parou depois de colidir contra uma mureta, e capotar.

Foto: Marcelo Borges/Banda B

“Foi muito rápido, só escutei o barulho da frenagem e saí para ver o que tinha acontecido”, disse a testemunha com que a Banda B conversou. Ele ainda afirmou que ajudou a retirar o casal das ferragens: “Ajudei a socorrê-los e logo chegou a primeira ambulância”.

As vítimas receberam os primeiros atendimentos da Ecosalva e logo depois chegou o Corpo de Bombeiros.

“Apesar da gravidade do acidente, as vítimas foram estabilizadas e não sofrem riscos de morte, porém, a situação requer cuidados”, explicou o soldado Wisla, do Corpo de Bombeiros.

Ainda não há informações sobre para qual hospital o casal foi levado.

Causas

Não se sabe o que teria causado o acidente. Contudo, foi encontrado um saco de gelo e uma garrafa de bebida alcoólica no interior do automóvel. Mesmo assim, os socorristas e testemunhas informaram que eles não apresentavam sinais de embriaguez.