Um homem de 57 anos morreu durante um incêndio dentro de casa no bairro Lindoia, em Curitiba na madrugada desta quinta-feira (29). A ocorrência foi registrada na Rua Emile Zola com Aleixo Bettega. Segundo informações Amarildo da Silva Feitosa, era acumulador e morava no porão da casa. No local foram encontrados muitos objetos que podem ter contribuído para que o fogo se alastrasse.A pós o rescaldo, o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo da vítima fatal.

Casa foi destruída parcialmente pelo fogo – Foto Banda B

De acordo com o Tenente Hein, como havia muito material acumulado na casa, foi ifícil o acesso dos bombeiros. “As portas e janelas estavam bloqueadas por estes materiais que eram acumulados pela vítima. Tivemos que quebrar uma das paredes para ter acesso ao interior da casa. Quando entramos, já encontramos este morador sem vida”, disse o tenente.

A casa tem três pavimentos: porão, térreo e primeiro andar. O fogo se concentrou no porão, onde vivia Amarildo. As casas ao aldo não foram atingidas pelo fogo.

Vizinhos disseram que a vítima fatal morava no porão,  era uma pessoa bastante reservada e não costumava conversar com ninguém.

Os bombeiros disseram que não é possível saber neste primeiro momento as causas do incêndio.

O corpo da vítima foi recolhido ao IML.