Uma casa de alvenaria com cerca de 80 m², localizada a cerca de 300 metros de um posto do Corpo de Bombeiros, foi totalmente tomada pelo fogo, na noite desta quarta-feira (11), em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. No local, moradores relataram aos bombeiros que o incêndio foi criminoso.

Foto: Reprodução

A equipe que combateu as chamas foi acionada diretamente no quartel, no Jardim Rafaela. Segundo apurado pela reportagem da Banda B, as primeiras informações que chegaram aos bombeiros davam conta de que havia um homem dentro da casa.

“Chegou a informação de que poderia haver uma vítima no interior da residência. Após o primeiro combate, fizemos buscas e a possibilidade foi descartada logo quando o proprietário chegou no local”, explicou o soldado Batista, do Corpo de Bombeiros.

Conforme Batista, testemunhas disseram que um grupo de homens teria ateado fogo propositalmente. No entanto, ainda não há como afirmar se o caso trata-se de um incêndio criminoso ou acidental, uma vez que a polícia dará início às investigações, bem como enfatizou o soldado.

Vídeo