Uma edícula de madeira, nos fundos de um terreno, pegou fogo na noite desta terça-feira (12), bairro Tingui, em Curitiba. A casa principal não foi atingida e moradores viram dois homens saindo do local. Há suspeita de um incêndio criminoso. A casa está abandonada há cerca de seis meses.

Foto: Banda B

A casa fica na Rua General Mário Tourinho. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 22h30 pelos vizinhos do imóvel. O sargento Jair do Corpo de Bombeiros disse que a equipe agiu rapidamente para conter as chamas. “Ela é pequena, estava totalmente em chamas, conseguimos controlar bem o fogo e rapidamente porque ela estava ao lado de um prédio vizinho. Tinha uma oficina mecânica aqui ao lado, ainda bem que fomos acionados rapidamente”, descreveu.

 

 

Vizinhos contaram que viram dois homens saindo da casa pouco antes das chamas se alastrarem. “A residência da frente está com as portas abertas, então, provavelmente confere essa informação dos vizinhos de que havia alguém aqui”, completou o sargento à Banda B.

O imóvel está desocupado há cerca de seis meses desde que o proprietário faleceu.