Uma casa de eventos em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, foi interditada pela Prefeitura na noite desta quinta-feira (18). O estabelecimento fica na Rua Abel Scuissiato, no bairro Atuba, e faria um show com uma dupla sertaneja para 100 pessoas. A vigilância sanitária de Colombo chegou até o local após informações sobre a festa ‘vazar’ nas redes sociais.

Show aconteceria na noite desta quinta-feira (Foto: Colaboração)

 

A coordenadora da vigilância sanitária, Isabelle de Brito, disse à Banda B que foi possível evitar o evento. “Chegamos a tempo de evitar que mais pessoas chegassem ao local. Recebemos as informações pelas redes sociais. Lembrando que nosso decreto, de 17 de março, não permite esta atividade”, explicou.

A princípio, o dono do local comentou que serviria espetinhos, mas depois assumiu que faria o evento. “No início falou se poderia estar aberto para servir espetinhos, mas tínhamos o impresso sobre este evento com show. Por mais que a ocupação não fosse a máxima, que era 300, isso não é permitido pelo decreto”, contou a coordenadora

Isabelle de Brito também comentou que essa não é a primeira vez que o dono do local é notificado. “Hoje viemos notificar para paralisar imediatamente. Em outra ação, já tínhamos notificado e ele reabriu. Fizemos a notificação e, se ele reabrir novamente, vai ser inflacionado e terá que responder administrativamente”, concluiu.