Um acidente no cruzamento da Rua Presidente Faria com a Treze de Maio, no Centro de Curitiba, deixou um motorista ferido, na noite desta terça-feira (9). A colisão aconteceu em um cruzamento bem sinalizado e há informações de que um dos motoristas teria furado o sinal vermelho. Um dos envolvidos foi levado ao Hospital Evangélico, mas sem gravidade.

 

 

De acordo com testemunhas, a Saveiro seguia pela Presidente Faria e foi atingido na lateral pelo Space Fox. Depois de rodar na pista, a Saveiro colidiu contra um poste de iluminação.

De acordo com o socorrista Nunes, do Corpo de Bombeiros (CB), o motorista da Saveiro teria cruzado o sinal vermelho, segundo testemunhas no local. “Nos contaram que esse carro cruzou o sinal vermelho e a moça que vinha com o Space Fox atingiu ele de lado. ele acabou rodando com o carro na pista e pegou no semáforo. O motorista está bem, fora de perigo, vai para o hospital por precaução, mesmo”, detalhou.

 

 

O motorista da Saveiro tem 41 anos e foi levado ao Hospital Evangélico, com ferimentos leves. A motorista do Space Fox ficou no local aguardando a chegada dos policiais do Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran).