Dois motoristas tiveram ferimentos em um acidente na manhã desta quarta-feira (23), no bairro Rebouças, em Curitiba. Os dois motoristas estavam em um cruzamento e a suspeita é que um deles tenha furado o sinal vermelho. A motorista de um Ônix, de 30 anos, teve fratura exposta e o motorista do Fiesta, idoso de 66 anos, ferimentos generalizados.

 

Foto: Banda B/AN

O acidente aconteceu na rua Brasílio Itiberê esquina com a Desembargador Westphalen, por volta das 7h30. O sargento Emerson do Corpo de Bombeiros disse que a batida foi grave. “São duas vítimas, os dois motoristas. Pelo mecanismo poderia ter sido pior. Temos uma mulher de 30 anos com uma fratura exposta no antebraço , e um idoso de 66 anos com ferimentos no peito, perna, cotovelo”, descreveu.

Para o sargento, um dos motoristas pode ter furado o sinal vermelho. “Alguém furou o sinal porque eles estavam em ruas diferentes, bem no cruzamento”, finalizou.

 

Foto: Banda B/AN

 

Os dois motoristas foram encaminhados a hospitais de Curitiba. Por conta da colisão, o trecho do cruzamento funcionava em meia pista. Entretanto, não houve registro de movimentação intensa.