Um veículo Renault Sandero se envolveu em um acidente com um pedestre embriagado na noite desta terça-feira (23), no bairro Novo Mundo, em Curitiba. O motorista do carro tentou desviar do pedestre, que caminhava no meio da rua, e colidiu contra um carro parado e o muro de uma casa. Duas pessoas que estavam no carro se feriram, mas sem gravidade.

 

Sandero teve parte da frente destruída. Foto: Banda B

 

O acidente aconteceu por volta das 22 horas, na rua Isidoro Siedeliski. O morador Richard Vinícius, que viu o acidente, disse à Banda B que o retrovisor do carro chegou a atingir o pedestre. “Eu vi que o cara veio lá debaixo, estava meio rápido, e tinha um bêbado no meio da rua, mas pra não pegar em cheio ele deu uma desviadinha e acho que pegou na mureta e nos dois carros parados. Ele chegou a bater o retrovisor no cara”, descreveu.

Após atingir o pedestre, o carro parado e o muro da casa, o Sandero parou às margens da rua. Uma ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado e levou o motorista e o passageiro do carro para hospitais da cidade. Eles tiveram ferimentos leves. Já o pedestre atingido pelo retrovisor do carro recusou atendimento.

Vídeo

Assista ao vídeo registrado no local: