Três pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na madrugada de domingo (23) na cidade de Fernandes Pinheiro (região dos Campos Gerais). O carro em que elas estavam saiu da pista e bateu contra árvores no quilômetro 234 da BR-277. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida aconteceu por volta de 4h50.

(Foto: PRF)

 

Conforme relato da PRF, o Voyage com placas de Curitiba voltava para a capital quando o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu contra algumas árvores. O condutor do automóvel, de 33 anos, sofreu ferimentos graves. A passageira de 32 anos teve apenas lesões leves, assim como uma criança de 4 anos que estava na cadeirinha. Todos foram encaminhados para a Santa Casa de Irati.

A polícia ainda trabalha no levantamento das informações que possam esclarecer as causas do acidente, mas informou que havia formação de nevoeiro denso no momento do acidente. A condição climática prejudicava a visibilidade no trecho onde o carro saiu da pista e esta seria uma das causas apontadas ainda de maneira preliminar pela PRF.

Depois de verificar os danos no veículo, a polícia concluiu que a criança teve suas lesões minimizadas graças ao uso correto da cadeirinha.

Para mais informações sobre a região dos Campos Gerais acesse o Portal A Rede clicando aqui.