Um motociclista, de 24 anos, sofreu ferimentos e foi socorrido ao hospital após ter sido atingido por um carro que teria furado o sinal vermelho, no Centro de Curitiba, na noite desta sexta-feira (8). O motorista não prestou socorro e fugiu.

O acidente aconteceu no cruzamento da rua XV de Novembro com a Avenida Mariano Torres. Segundo uma testemunha que viu a batida acontecer, o veículo Chevrolet Onix, de cor chumbo, furou o sinal.

“Eu estava em outra motocicleta, na [avenida] Mariano Torres, e ao lado do motociclista que se acidentou. Quando o sinal abriu para nós, prosseguimos. O carro, que estava na [rua] XV de Novembro não respeitou o semáforo e avançou o sinal em alta velocidade, atingindo o motoqueiro”, explicou à reportagem da Banda B.

De acordo com a testemunha, o motorista do carro não freou em momento algum e fugiu do local sem prestar socorro. O para-choque ainda teria sido deixado para trás.

Foto: Eliandro Santana/Banda B

“Ele ainda perdeu o para-choque na fuga. Infelizmente, outro motociclista, que apareceu logo depois do acidente, furtou a placa do carro e não sei o porquê”, afirmou.

O motorista do veículo teria fugido em direção à rua XV de Novembro.

O motociclista envolvido no acidente teve ferimentos moderados e foi encaminhado ao Hospital Evangélico.