Um Ford Courier invadiu a pista contrária em uma rua atrás do Parque Tingui, em Curitiba, e colidiu de frente contra outro carro. O acidente aconteceu na noite deste domingo (3), no bairro São João, na rua Mbá de Ferrante, e foi flagrado por câmeras de segurança instaladas na região (assista abaixo). Dois ocupantes do carro, de 24 e 35 anos, fora, levados ao hospital com ferimentos generalizados. No outro carro, os passageiros saíram ilesos.

 

Foto: Banda B

 

O Ford Courier colidiu contra o Polo logo após uma curva. Pelas imagens, dá para ver o exato momento em que o motorista do Courier abre para fazer a curva e invade totalmente a pista contrária.

Após o acidente, o Corpo de Bombeiros esteve no local para fazer os primeiros socorros. O cabo Hames disse que os dois feridos estavam agitados. “Os dois acabaram se encontrando em uma curva nessa colisão frontal. Os dois da caminhonete têm ferimentos, conscientes, mas com contusão e serão levados ao pronto-socorro. Eles estão bem agitados, disseram que estavam indo pra casa e resolveram passar por trás do parque”, descreveu à Banda B.

 

Foto: Banda B

 

O motorista do Courier recusou em fazer o teste do bafômetro, segundo os bombeiros e policiais do Bptran. Ele e o passageiro seguem internados no Hospital Evangélico, onde devem ser liberados ainda hoje.

Vídeo