Um carro ficou pendurado no guard rail do Contorno Sul (BR-376) depois de um acidente de trânsito na noite desta quinta-feira (25), na região da Cidade Industrial de Curitiba. A motorista conseguiu sair do carro sem ferimentos e, agora pela manhã, um guincho foi acionado para retirá-lo do local.

 

 

De acordo com o marido da condutora, ela foi fechada na pista sentido BR-277, por volta das 21 horas, e precisou fazer uma manobra brusca. Com isso, o carro ficou pendurado no guard rail, próximo ao viaduto do Rio Barigui. “Ela acabou se perdendo, contou que fecharam ela aqui nessa altura e agora estamos aqui tentando tirar o carro. Foi tranquilo, ainda bem. Ela conseguiu sair do carro, me ligou. Não se machucou, nada”, disse o marido Rodrigo Ribeiro, em entrevista à Banda B.

O marido e o profissional do guincho chegaram ao local às 5 horas para iniciar a retirada do carro, mas por causa do fluxo intenso aguardam a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF). “Não tem como tirar o carro sem parar o trânsito e aqui é bem intenso, né?”, finalizou.

Curiosos

Até as 8 horas, outro acidente aconteceu próximo ao local por causa da curiosidade de outros motoristas, que freiam quando se aproximam do carro pendurado. Nenhuma situação grave foi registrada.