Um casal teve ferimentos diversos em um acidente na noite deste domingo (10), no Contorno Sul (BR-376), em Curitiba. Eles estavam em um carro que foi fechado por outro durante uma ultrapassagem. A placa do outro carro foi anotada e já repassada à Polícia Civil.

O acidente aconteceu pouco antes das 21 horas, nas proximidades do viaduto da rua Eduardo Sprada.

Foto: Banda B

O Verona, onde estavam as vítimas, perdeu o controle, foi para o canteiro central e bateu contra a caixa de concreto.

Uma testemunha que vinha em um carro atrás disse que o motorista de um Fiat Palio ocasionou o acidente. “Eu estava atrás, todos pela pista da esquerda, aí o outro motorista jogou na direita, ultrapassando todo mundo, nisso ele girou e bateu no para-choque do Verona, do lado direto. O motorista perdeu o controle e saiu da pista. O motorista do outro carro até parou, mas acelerou depois e foi embora”, detalhou.

Foto: Banda B

De acordo com a testemunha, o motorista não chegou a ver o estado das vítimas. “Imagine se acontece algo pior, ele nem socorreu ninguém, foi embora. Uma impunidade assim, de arrepiar. É um Fiat Palio, de cor preta, quatro portas”, descreveu. A placa anotada por ele já está sob domínio da Polícia Civil.

O motorista de 31 anos estava com dores pelo corpo e a passageira de 24 com suspeita de fratura em uma das pernas. Ambos seguiram para o Hospital do Trabalhador, por meio de uma ambulância do Corpo de Bombeiros.

Vídeo

Assista ao vídeo registrado no local: