Um veículo pegou fogo, na manhã deste domingo (22), no meio da BR 277 na região do bairro Cajuru, em Curitiba. Por conta do incidente, o trânsito ficou lento na pista sentido Curitiba.

(Foto: Djalma Malaquias/Banda B)

O proprietário do carro, Agnaldo da Silva, conta que foi alertado por outro motorista sobre o incêndio. “O cara me avisou que estava pegando fogo, porque até então eu não tinha visto. Aí a gente desceu rápido para tentar tirar as coisas de dentro, mas o fogo já estava alto”, disse ele que não conseguiu apagar o fogo e usava o veículo para trabalhar.

“Os caras que pararam trouxeram dois extintores e falaram para buscar uma coca de 2 litros que iríamos conseguir apagar as chamas. Eu fui correndo para um posto, voltei com a coca, mas não adiantou. Eu sou marceneiro e preciso do carro para carregar as ferramentas”, contou Agnaldo.

O cabo Emerson, do Corpo de Bombeiros, afirma que parte do veículo foi completamente destruída pelas chamas e que as causas do incidente ainda devem ser esclarecidas. “A parte do motor e do motorista foi totalmente destruída pelas chamas, mas já está controlado o incêndio. Há a hipótese de que tenha tido um problema na parte elétrica, mas o rapaz ali falou que fez uma manutenção do carro recentemente, então ainda precisamos ver quem fez e no que ele mexeu”, explicou o cabo.

Ninguém ficou ferido.