Um carro despencou em um córrego e deixou uma passageira ferida na manhã desta sexta-feira (24), no bairro Cidade Industrial de Curitiba. A suspeita é que o motorista estivesse embriagado. Ambos foram encaminhados a hospitais da capital. Outro passageiro não se feriu.

 

 

O acidente aconteceu na rua Lourdes Betezek esquina com a rua Ladislau Luka, por volta das 6h30. A passageira de 30 anos contou que estava ingerindo bebida alcoólica com os amigos, quando pediu para que um deles a levasse para casa. “Estava todo mundo bebendo e eu pedi para um outro rapaz me trazer embora, mas ele passou direto. O rapaz deu o carro para ele me trazer, eu pedi pra ele virar na rua da minha casa, mas ela passou direto. Pelo jeito bebeu bastante”, disse a passageira, ainda bastante assustada.

Socorro

Ela teve cortes no queixo, na perna e foi atendida por uma ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). O socorrista Corsico disse à Banda B que ela precisou ser levada ao hospital. “Atendemos uma vítima, com ferimentos leves e sem risco à vida, mas precisa ir até o hospital”, garantiu. Já o motorista foi atendido por outra ambulância do Siate, também com ferimentos. A suspeita é que ela estava embriagado. O carro, um Renault Clio, será removido do córrego por um guincho particular.