Um acidente bloqueou parcialmente a rua Brasílio Itiberê esquina com a Nunes Machado, no bairro Rebouças, em Curitiba, na noite desta quinta-feira (14). Um Fox foi atingido por uma van escolar e capotou. Mãe e filha que estavam no carro não tiveram ferimentos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento no local.

Segundo testemunhas, o Fox seguia pela preferencial quando a van teria avançado pela Nunes Machado. Com o impacto, o Fox capotou. Uma moradora que viu o acidente disse que as colisões têm sido frequentes. “Já vi acidente graves, das pessoas ficarem presas nas ferragens. Dessa vez, eu estava no portão, ia passear com o cachorro quando vi, nossa, foi um susto, um baque, olhei e foi em questão de segundos. Sorte que a pessoa, a mãe e a filha, estavam com cinto, senão seria pior, né?”, descreveu.

As ocupantes do carro, uma mulher de 58 anos e a filha de 26, passam bem. Ambas seguiam para a igreja quando foram colhidas. O motorista da van também não teve ferimentos. O caso foi atendido pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran).