Um acidente bloqueou totalmente a Travessa da Lapa com a rua José Loureiro, na manhã desta terça-feira (13), no Centro de Curitiba. Um Citroën AirCross foi atingido por uma caminhonete descaracterizada da Polícia Civil que trafegava pela canaleta, sem sinais sonoros. Apesar do prejuízo, não houve feridos.

 

 

O acidente aconteceu por volta das 9h30. No AirCross, havia uma família que levava uma criança na cadeirinha, no banco de trás. “Foi muito rápido, estava verde para mim, eu passo aqui todos os dias, passo aqui para ir trabalhar. Estava verde para mim, mas ele passou, foi um raio na minha frente. Ainda bem que tinha a cadeirinha, olha a importância da cadeirinha para as crianças”, disse o motorista identificado como Carlos Amarante. “Não estava porque se tivesse a sirene ligada, eu teria escutado. Mas, acho que todo mundo pode errar, não vou julgar ele, acontece”, completou.

 

Foto: Banda B

 

O policial que dirigia a caminhonete não quis dar entrevista. Apesar do prejuízo material, ninguém se feriu no acidente.

O cruzamento ficou bloqueado até a chegada do Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran) e também da perícia porque houve participação de uma viatura oficial.

Retorno

A Polícia Civil informou à Banda B que ainda não recebeu o Boletim de Ocorrência (BO) sobre o caso.