Um carro descaracterizado da Polícia Civil se envolveu em um acidente no Contorno Norte, em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, na manhã desta quarta-feira (7). A Renault Duster cruzou a rodovia e foi atingida por uma Parati, com três trabalhadores. Imagens de uma câmera de segurança de uma empresa em frente registrou o exato momento da colisão.

 

 

O acidente aconteceu na esquina com a rua das Amoreiras, na região do bairro Lamenha Grande. Os ocupantes da Parati trabalham com manutenção e estavam indo para a empresa no momento da colisão. “Estávamos vindo sentido Santa Felicidade e a Duster cruzou a rodovia, não deu tempo de fazer nada. Dei uma freada, mas não adiantou muito. Tinha pouco movimento, acho que ele saiu de trás de um caminhão, não sei. Esse trevo é muito perigoso”, disse o motorista da Parati à Banda B.

Na Duster, o superintendente da Delegacia de Almirante Tamandaré teve ferimentos moderados. Com o impacto, o carro da Polícia Civil caiu em um barranco às margens do Contorno Norte.

 

 

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada e o cabo Bulach prestou os primeiros atendimentos no local. “São três vítimas, felizmente, ferimentos leves. Pelo que a gente vê poderia ter sido pior, ainda bem que não foi. Só o policial que está com escoriações no rosto, no pescoço, a princípio dores nas costas, mas pelo levantamento inicial nada grave”, descreveu o cabo. Ao todo, duas ambulâncias foram solicitadas.

O trânsito no Contorno Norte ficou parcialmente interditado durante o atendimento dos bombeiros, mas não houve registro de congestionamento.

Vídeo

Assista ao vídeo disponibilizado para Banda B: