Um carro ficou desgovernado e capotou no final da manhã desta quarta-feira (11), na Avenida das Torres, ao lado do Portal de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O veículo que estavam o motorista, a esposa e o filho, um bebê de seis meses, parou dentro da água. Ninguém ficou ferido.

 

Foto: Colaboração

 

“Nós encontramos o veículo lateralizado nas margens do rio e não havia vítimas na chegada do Corpo de Bombeiros. Informação obtidas pelas equipes de socorro dão conta que a família já havia saído dali para buscar atendimento hospitalar ou, até mesmo, ido para casa”, informou o socorrista Marcelo Pereira, do Resgate Voluntário Parceiros da Vida, à Banda B.

Com a chuva, que enfim chegou em Curitiba e na Região Metropolitana, vem também uma preocupação e um alerta aos motoristas. “Com o grande número de acidentes que tem acontecido na capital e região, fica a orientação para que os motoristas redobrem a atenção, os cuidados e que sejam mais preventivos no trânsito para evitar estas situações”, concluiu Pereira.