Um grave acidente de carro resultou na morte de uma mulher de 47 anos, em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, no fim da madrugada desta quinta-feira (12). Ela estava no banco do passageiro e não resistiu aos ferimentos. O carro capotou e caiu dentro de um rio, com as rodas para cima. O motorista de 30 anos teve ferimentos, mas o estado de saúde é estável.

O acidente aconteceu na rua Salmão, no bairro Três Rios. O Corpo de Bombeiros esteve no local após acionamento de outros motoristas que passaram pelo local.

O socorrista Boom disse que o motorista não conseguia abrir a porta do carro. “Era uma situação de capotamento, mas quando chegamos aqui vimos que o carro estava dentro do rio, com as rodas para cima. Tinha um rapaz dentro do carro, que não estava conseguindo abrir a porta para sair porque estava travada. Logo depois, ele contou que havia uma segunda pessoa”, contou à Banda B.

Passageira

A passageira já estava morta e teve o corpo retirado de dentro do carro pelos bombeiros. Para os socorristas, o motorista contou que voltava de uma festa com amigos. “Ele contou que estava voltando de uma festa, por volta das 5 horas. Então, calculamos que ele estava nesse rio há pelo menos uma hora”, concluiu Boom.

O motorista precisou ser internado no Hospital Nossa Senhora do Rocio.