Uma colisão envolvendo dois carros, no final da tarde desta quinta-feira (11), terminou em capotamento na Av. Fredolin Wolf, no bairro Pilarzinho, em Curitiba. O acidente teria acontecido por conta de uma tentativa de conversão à esquerda do veículo Renault Duster branco. Na conversão, o Duster atingiu um Fox prata que capotou com o impacto da colisão. Os passageiros da Duster não tiveram ferimentos, enquanto o casal do Fox sofreu ferimentos moderados e foi encaminhado ao hospital Cajuru.

Segundo o médico do Siate, Marcio Nogarolli, a situação das vítimas não preocupa, apesar do estrago causado no veículo com o acidente. “As duas vítimas ficaram retidas dentro do veículo pelo nível de amassamento que a lataria sofreu, mas apesar da gravidade material do acidente, os ferimentos, tanto do condutor, quanto do passageiro do Fox, não inspiram preocupação”, contou Nogarolli.

O tenente Feijó, do Corpo de Bombeiros, afirma que por conta da posição do veículo depois do capotamento, a equipe dos bombeiros optou por retirar o teto do carro para resgatar as vítimas com mais segurança. “Tivemos um pouco mais de trabalho pela posição do veiculo e optamos por fazer o rebatimento do teto do Fox para retirar as vítimas com o mínimo de movimente possível da coluna. O motorista sofreu uma fratura de braço, enquanto a passageira teve algumas escoriações e contusões”, relatou o tenente.

O trânsito no local era intenso e o local do acidente foi isolado pelo Corpo de Bombeiros para retirar as vitimas do carro com segurança.