Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente grave na manhã desta segunda-feira (26), em Campo Largo na região metropolitana de Curitiba. Segundo testemunhas, o carro teria sido fechado por uma carreta que mudou de pista. O motorista do veículo UP é o que está em estado mais grave.

O acidente aconteceu no quilômetro 106 da BR-277, na pista sentido a Curitiba, na região do Jardim Guarani, por volta das 8 horas.

 

Foto: DM/Banda B

 

Um dos passageiros contou sobre a manobra da carreta. “Eu estava no banco de trás. Uma carreta trocou de faixa e acabou fechando a gente no carro. Ele saiu pro lado esquerdo, o motorista tentou puxar para o lado direito e por isso bateu no canteiro, nesse momento capotou”, descreveu uma das vítimas, que preferiu não se identificar.

O filho de uma das vítimas, passageiras do carro, disse que chegou rapidamente ao local. “Acredito que ele tenha conseguido pegar o celular e ligar pra família porque  eu estava no trabalho e recebi uma ligação do meu irmão. Peguei o carro e vim correndo aqui, no caminho alguém atendeu o celular dele, mas disse que ele estava bem, que estavam prestando os primeiros socorros”, detalhou.

Entre as vítimas, o motorista de cerca de 60 anos que  está em estado grave. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros o encaminhou ao Hospital do Trabalhador.