Um acidente envolvendo dois carros, na manhã desta segunda-feira (2), deixou uma pessoa ferida no Centro de Curitiba. Segundo testemunhas, o veículo Nissan March seguia pela rua Visconde de Guarapuava quando um automóvel Renault Logan invadiu a faixa e colidiu lateralmente. O Nissan capotou após a batida e o motorista, de aproximadamente 30 anos, foi socorrido ao hospital com ferimentos leves.

Fotos: Antônio Nascimento/Banda B

De acordo com uma testemunha, Percy do Carmo, o condutor do Renaut Logan seria motorista de aplicativo. “O senhor invadiu na faixa, ali na placa de pare, e colidiu lateralmente. Com a colisão, o Nissan acabou capotando. Ele tentou desviar, mas pegou no meio fio e acabou capotando. Ele é motorista de aplicativo, estava fazendo uma viagem para a rodoviária. O passageiro saiu e continuou a viagem dele”, explicou.

O motorista do Logan é de Cuiabá. Ele não quis se pronunciar, entretanto, disse não ser motorista de aplicativo e estaria aqui a passeio.

A testemunha também relatou que o motorista do Nissan teve ferimentos na clavícula e um corte na mão, mas estava consciente.

Devido ao estado de saúde da vítima, não foi possível ouvir a versão dela. O espaço está aberto para manifestação.