Um avanço de preferencial no bairro Cajuru, em Curitiba, causou um acidente seguido de capotamento na tarde desta terça-feira (11). Um Ônix, que vinha pela Rua Natal, não respeitou a placa de Pare e bateu contra um Fiat Siena, que estava na José Girauld. Apesar da batida, nenhum ocupante dos veículos se feriu.

 

No Ônix estava apenas o condutor e no Siena uma mãe e três filhos, de três, sete e oito anos. A motorista contou que não teve tempo nem de frear. “Eu dei uma reduzida na lombada e vinha normal para atravessar, quando ele veio muito rápido e já apareceu na minha frente. Parece que o rapaz estava em um carro alugado”, explicou.

A motorista estava no veículo com os três filhos pequenos. Ela mora na região e seguia para um supermercado. “Por sorte meus filhos estavam na cadeirinha e nenhum deles se feriu. Estão todos bem”, contou.

O condutor do Ônix, que trabalha como motorista do aplicativo Uber, disse que sempre passa pela região, mas que teve um momento de desatenção. “Foi uma desatenção, até porque aqui é mal sinalizado. Foi um susto muito grande”, lamentou.

O Siate do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para o local, mas ninguém foi levado ao hospital.