Uma mulher foi abandonada por um motorista após o veículo em que estavam cair em uma cava localizada nas proximidade do Zoológico de Curitiba, no bairro Alto Boqueirão. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (11), mas o veículo Hyundai HB20 foi retirado da água pelo Corpo de Bombeiros apenas neste sábado (12).

Foto: Colaboração

Logo após a queda, uma equipe da Guarda Municipal chegou ao local para prestar apoio. Lá, os guardas encontraram a mulher e ela afirmou para a equipe que teria marcado um encontro com o motorista do veículo, após o ter conhecido na internet. “Ela afirmou que os dois estavam transitando pela rua quando o veículo caiu. Ainda, a mulher não soube informar a placa do veículo e nome completo do rapaz que, segundo ela, fugiu do local logo após o acidente”, relatou a tenente Morgana do Batalhão de Polícia de Trânsito (BpTran) à Banda B.

De acordo com a tenente, pelo fato do acidente ocorrido no período noturno, o carro só pôde ser retirado no período da manhã. Após o resgate, a placa do veículo foi checada para verificar se tinha alguma situação suspeita. “Num primeiro momento, a consulta da placa não apresentou nenhum alerta de furto ou de roubo. O veículo foi recolhido por abandono”, informou.

Questionada sobre a forma que o casal conseguiu sair do veículo após o acidente, Morgana explicou que o relato da mulher não foi algo totalmente esclarecido. “Ela falou que na hora da queda, antes do carro submergir completamente, os dois acabaram saindo do veículo e ficando na via. Logo em seguida, o motorista fugiu e ela ficou no lugar por que não tinha como ir embora”, concluiu Morgana à Banda B.

Vídeos

Veja o momento que o carro é retirado da cava próxima ao Zoológico de Curitiba.