Um acidente terminou em agressão na manhã desta sexta-feira (25), na Linha Verde, na pista sentido Atuba, em Curitiba. Um Peugeot foi atingido na traseira por um Gol que, segundo a Polícia Militar (PM), estava sendo dirigido por uma pessoa embriagada. Após a colisão, o carro causador rodou e destruiu o portão de uma empresa. Ainda, os ocupantes do Gol desembarcam e agrediram pai e filho que estavam no Peugeot – de 51 e 21 anos, que estavam indo pescar. Os agressores fugiram.

O acidente aconteceu próximo ao viaduto do Tarumã, por volta das 6h. O sargento Matos da PM disse que o acidente aconteceu quando o carro bateu contra a traseira do Peugeot.

 

Peugeot atingido na traseira. Foto: DM/Banda B|

 

“O condutor desse veículo contou que estava transitando no mesmo sentido que o outro, já tinha ultrapassado porque estava trafegando em zigue-zague, parecia que o condutor estava bêbado. Mas, depois da ultrapassagem, o condutor desse carro bateu na traseira deles, saiu de pista, desembarcaram e ainda agrediram os dois que estão aqui”, descreveu.

Pai e filho foram agredidos com garrafas de cerveja, mas recusaram atendimento e encaminhamento para hospitais de Curitiba e região. Para o sargento, o grupo vinha da balada. “Provavelmente, vindo de balada. Eles bateram nesse carro, rodaram, foram para a outra pista e ainda destruíram o portão de uma empresa. Eles fugiram”, completou.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e câmeras de segurança foram acionadas para a identificação dos agressores e causadores do acidente.