Um veículo Spin bateu contra um poste, na tarde desta terça-feira (16), e pegou fogo na rua Luiz Losso Filho, no bairro Novo Mundo, em Curitiba. O motorista quis deixar o local após o acidente e confessou que o carro era roubado.

Uma moradora da região estava na janela de casa e viu o momento em que o motorista perdeu o controle do veículo. “Ele desceu a rua em alta velocidade e acabou se perdendo. Ele tentou desviar de um poste e acabou batendo em outro. Foi um impacto bem grande e assustou todos os moradores”, contou ela.

(Foto: Colaboração)

A moradora, que pediu para não ser identificada, relembra que o veículo pegou fogo. “Abri a porta do carro e os moradores puxaram ele pra fora, porque o veículo estavam em chamas e prontamente já vieram com extintores para tentar diminuir as chamas e prestar os primeiros atendimentos”, relata.

Uma coisa chamou a atenção. O ocupante do veículo queria deixar o local, mesmo ferido. E isto tem explicação: o carro tem alerta de roubo.

Em seguida, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e uma ambulância do Siate estiveram no local.

O carro teria travado por conta do sistema antifurto. O suspeito, que estaria com uma arma no veículo, foi levado ao Hospital do Trabalhador e, assim que receber alta, será encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.